Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Vida nova.


- Bem, antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência durante esses 6 longos meses, e dizer que é claro, MUITA coisa aconteceu nesse tempo, e que num post só, eu não vou conseguir falar, ne verdade?!
- Não deixei de ser poética, nem melodramática, continuo amando e dando passos para uma longa história de amor e profissionalizante claro.
- Larguei um emprego que não tinha futuro pra minha carreira, comecei a estagiar em restaurantes, foi muito esforço e determinação, mas parei, pelo menos esse final de ano, pra dar uma descansada, uma refletida, curtir minha família, meus amigos, e meu namorido... que já estavam cansados da minha ausência.
- Conheci gente nova, aprendi coisas importantíssimas pra meu futuro, trabalhei com pessoas incríveis e sinto muita falta delas. Da MC, so me resta saudades de minha amiga linda (Priscila), que vai ser sempre minha boneca, e eu nunca te esquecerei Prih.
- Do Bistrô Couvert, sinto falta de TODOS, minha família, foi lá que aprendi a ser esforçada! A corta cebola sem cortar os dedos! kkk (cortei quase minha mão inteira), Chefe Antônio, só tenho a te agradecer!
- Do Arrabiata, cresci muitooo lá, e descobri que estagiário não é funcionário, mas trabalha mais que um! Tirando os contras e os pros, Chefe Juliana e Chefe Liberatto, o meu muito obrigada pela confiança e pela oportunidade!

- Estou vivendo uma vida de ócio bruta!

- Depois dessa sinopse, espero trazer muito mais detalhes em breve!

- Bem, a fotinha é super recente, com meu pequeno irmãozinho, na formatura da minha mãezinha nessa ultima sexta-feira dia 10/12/2010. Estou de cabelos lisos... e bem mais magrinha, resultado de muito trabalho.

(Ainda não estou de férias :/)

6 comentários:

  1. oi renatinha querida,saudades,aparece....vou viajar cuide de seu amiguinho tbém,obg bjs no coração tia hosana

    ResponderExcluir
  2. Vou viver por aki... olhando a gula de magali! Rsrsrsrs Sdds! bejitos!

    ResponderExcluir
  3. Re, obrigada pelo elogio, também sinto muito sua falta por aqui e você sabe. Entendo suas decisões mesmo sem aceitá-las. Queria aproveitar para falar tudo o que estou sentindo e achando dessas mudanças tão radicais e apressadas, mas as palavras sumirão!!!
    O que importa é que continuo te amando na mesma intensidade de antes apesar da nossa distância. VOCÊ SERÁ PARA SEMPRE MINHA AMIGONA!!!
    Te amo muito Renata, mas ainda não conseguí me acostumar com essa sua nova vida. Te desejo toda felicidade do mundo, que você consiga tudo que desejar e um pouco mais. Saudades...

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Saudade de vc mesmo.
    Serei presença marcada aqui ^^
    Beijão..!

    ResponderExcluir
  5. Renatinha amooor...
    Que saudade de vc, vc me abandonou =/

    Mas to torcendo pelo sucesso viu?

    Beeijos e amoo mtoo vc♥

    ResponderExcluir
  6. - Valeu pessoas ;DDD

    Contarei com a presença assidua de vcs!

    xêrão!!!

    ResponderExcluir