Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

- Deixe que digam, que pensem, que falem...




- "...Deixa isso pra lá, vem pra cá, e o que é que tem?! Eu não tow fazendo nada e vc tbm, faz mal bater um papo assim gostoso com alguém??? eu disse: -Deixe! ..."

- Sei que a música não é dele, mas vale pra alguns comentários que eu ouvi... LENINE: O cara!! literalmente falando, ele sabe como conquistar uma pessoa só pelo sorriso, sei que foram apenas 5min, mas o suficiente pra eu ter a certeza da complexidade de suas músicas, retratadas de forma tão simples. Sem palavras...
Como Carol disse pra ele, vc é o ORGULHO de Pernambuco!

- Esse foi um dia muito importante pra mim, 27/11/2010, conheci um fenômeno da MPB, compartilhei da minha presença com pessoas desconhecidas, mas importantes para mim, por ser da família do meu namorado, e enfim... 6 meses de namoro. Comemorados no Repertório, localizado na Madalena. Ótimo lugar pra quem está solteiro. (Indico)

- Foi nesse mesmo final de semana, que eu decidi parar com o estágio e me dedicar a minha saúde, a minha faculdade, que anda muito bem agora,pois estou reconhecendo o meu potêncial, a minha família e é claro ao meu namorido. Que precisa mais do que nunca de mim agora.

- Sei que as dificuldades são grandes, mas o nosso cotidiano tem que ser bem aproveitado. Ontem, estava voltando de carona da facul. com meu namorado e um amigo dele, e senti que DEUS sentia minha falta, pela música de adoração que tava tocando no carro, pela presença do Espirito-Santo que tava naquele amigo de Wellington, nem sei bem explicar. Mas eu sei que eu tenho um chamado.

- Me resumo a isto por enquanto.

- Ai, ai vida de ócio.

Paciência - LENINE

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...
A vida é tão rara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário