Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Princípio... "Decoração" - Afinal, Evento é assim mesmo!






- Como havia prometido, aqui me encontro, em plena madrugada da segunda-feira, após voltar de um encontro com DEUS, longe do meu namorado, mas bem, pra apresentar "por partes" meu grande evento ;D
- Foi por esse bendito Banquete, que eu dediquei domingos de minha vida! Apresento à vcs, a minha parte, defendida naquela hora né?! pq os ensaios para esse dia, foi totalmente dedicado a tudo que se obteve nesse grande dia!
- Bem, oq são Hord's oeuvre??? São pequenas porções de alimentos, servidas antes de um jantar para abrir o apetite, podendo ser servidas pos garçons ou ficarem expostas, como fizemos nessa memorável noite do dia 14/06/2010. Tomando parte do texto e fotos de uma grande amiga e "famosa blogueira" - A TEMPERADA, apresento à vcs parte de nosso esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário