Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

- Novas primaveras...



- Um dizer tão antigo, para uma jovem moça, que se diz arcaica vez ou outra, mas com seu sorriso de criança, que nos encanta, faz nascer um novo dia, de alegria, que nos fez comemorar! (16/12/2010)Feliz primavera minha boneca ;D

- Correndo bem cedo pra fazer um bolo, errei a forma e ficou mt fino, mas saboroso. Deu pra quem quis e quem num quis, muitooo bom! Me arrumei, nem vi meu amor direito... E fui pra ksa de T H A L Y, a leonina principal daquele dia, não pelo seu signo, claro, mas por seu forte sobrenome, que faz jus a sua personalidade.

- Eu, Carolina e Thaly, eitxa trio! Ja curtimos muito juntas, ja viramos noites e noites,já dançamos maracatú numa sexta-feira chuvosa, nos antigos, ja rimos juntas, passeamos, cantamos e é claro, choramos! De alegria, de tristeza, de momentos, de histórias, aliás, temos muitas pra contar. Pra te fazer rir ou chorar, vc escolhe, posso começar???

- Mas um sentimento no deixou longe, não acabou com nosso laço, mas o deixou frouxo. O amor, amor que não se mede, amor que não se pede, que não se repete, amor... Vivendo novas experiências, novas histórias e memórias, amadurecendo, eu muito mais né?!, até de pirra me chamam, essas idosas.

- Muito bom sentar e comer aquela velha lasanha com coca-cola, feita pela própria aniversariante. (Que acho eu que de enfa num tem é nada, tem uma mão mara, se tiver afim... seremos parceiras ;D) e bater aquele papo legal, colocar os babados em dia, fofocar bem muito e escutar lições de moral.

- Esse foi um dia muito especial, pena meu amor num ter ido... muito ocupado... kkk
Mas Thaly, desejo à vc muitas felicidades, vc merece, vc é uma pessoa incrível, de coração enorme! Conta comigo sempre e tenho certeza que poderei contar ctg tbm. Carol, a melhor pessoa do mundo que vc pôde me apresentar! só agradecimentos!!!

- Sucesso minha cara de c.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário