Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Só os loucos sabem..."


- Nunca pensei que fosse tão difícil fazer escolhas. Quando minha vida foi mudando, achei que trabalhar seria apenas mais um passo para a responsabilidade, fazer faculdade fosse o ápice de uma vida adulta, mas cheguei a conclusão que o meu ser profissional influi em apenas “20%” da minha vida.
- “Só os loucos sabem....”, já dizia Charlie Brow Jr, pois encontrar-se na minha situação, só sendo louco pra entender mesmo. Passei por várias fases desde que comecei a trabalhar. Digamos que eu não conhecia nada, nem ngm, nem como o mundo funcionava, antes de entrar nesse mundo de “gente grande”.
- Conheci coisas boas e ruins, mas o mais difícil de entender é a maldade no coração das pessoas. É ter a dor de saber que existem pessoas pro mal e pouquíssimas pro bem. E o pior de tudo, conviver com essas tais pessoas. Conviver é muito difícil!
- Meu coração foi preenchido de uma forma sem explicação por outro que tbm já estava preenchido. Difícil de entrar nessa situação, e mais difícil ainda de sair. Mas vou me recuperando. E quando existe um ser, que mexe com vc mesmo vc sabendo que além de ser preenchido o seu coração, não muda em nada na sua vida, mas vc decide encarar às escuras... Graças à Deus saí dessa. Mas, águas passadas não movem moinhos.
- Encontro-me hj, numa situação muito mais difícil. Queria acordar e ver que isso tudo é um sonho e que nada está acontecendo, queria poder dizer que os outros estão errados e que eu quero entrar nessa pra ganhar, não queria sentir isso, mas meu coração dói em saber que parece que quanto mais difícil é a situação, mais de frente eu quero estar pra saber se eu sou forte o bastante para alcançar a vitória.
- Entrego hj minha decisão; e sim! Eu aceito te seguir e estar com vc. Pq, “Nem todos que tentaram conseguiram... Mas aqueles que conseguiram tentaram". Quero tentar com vc, mesmo que vc não consiga, e eu sabendo que só te darei uma chance, mas quero te ver crescer. Nada acontece sem ser na permissão de DEUS.
- Domingo absolutamente cheio de comidinhas, passei o meu dia inteiro cozinhando, fazendo pastas regionais para o trabalho da facul, do meu querido Tio Alcindo. Os hor' d'oeuvre. E fui jantar no Maria Maria - soparia, tapiocaria e comidas regionais. E meu sábado, sem palavras. Altamente cheio de escolhas.


- Foi difícil falar, mas espero que vcs me entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário