Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Escutar os mais velhos é uma arte.

- Bem meu povo! Estou eu aqui, no meu 2° blogger, pra ver se consigo ser fiel à este! Sei que naum pode haver ngm nesse momento lendo o que eu escrevo, mas pra eu ter pelo menos a sensação de expressar tudo oq eu sinto, sem preconceito!
- Toda essa minha ligação à internet, que confesso ja estava morta, está vindo graças a minha professora de TI da facul, que vem todas as segundas, dar-me uma injeção de coisas novas e apetite pra viver com qualidade e confiança. Me mostrando que sou capaz de fazer coisas novas! E o melhor, conseguirei terminá-las.
- Não criei apenas um blogger, mas um site, que tbm leva esse nome de A gula de Magalí, que escolhi graças ao meu apelido da facul. Faço gastronomia na faculdade Senac, estou no segundo período e amo o que faço até agora, realmente me descobri! Mas falarei mais sobre isso nos posts seguintes.
- Poxa, já é Bom dia, sei que já passam de 01:00h da manhã, mas preciso relatar o que me aconteceu ontem assim que saí de casa. Como de costume saiu em cima da hora e minha querida mãe vai me deixar na parada de frente a uma faculdade conhecidíssima por aqui. Entro no ônibus LOTADO "tbm como de costume", e fico lá pela frente mesmo, sem querer enfrentar o mar de gente que estava à minha frente, já que eu iria descer quase no ultima parada dele pelo centro.
- Como na frente ficam os idosos, fiquei de pé, enm frente à um idoso bonito, tinha aparência de já muito vivido, mas que era novo, deveria ter seus 50 anos se muito fosse, quando se oferece pra segurar minha pasta, e eu gentilmente agredeci, entregando à ele minha pasta da facul.
- E por sua vez, começa a conversar comigo. Primeiro fala da minha pasta, que estava muito pesada, e me perguntou: "- Vai pra faculdade é?" e eu "- vou sim, só que à noite, agora vou para o trabalho.".
- Mas foi só um pé pra uma conversa deliciosa, seu nome era "Chico", como ele mesmo se auto entituláva-se. Mas disse que era pra eu continuar assim, viver minha vida e esquecer os outros e o amor. Me disse em que apostar pra ser feliz e ter muito dinheiro. E ainda disse que eu seria muito feliz.
- Seus olhos azuis, tão profundos quanto o fundo do mar, me fez enchergar uma luz no fim do túnel, me fez ver que o outro lado da moeda existe e que eu precisava acordar pra vida. Suas palavras entraram no meu coração como uma flecha, permitindo-me ver e sentir além.
- Antes de descer, ele me disse: "- Fica com DEUS, e preste bem atenção no que eu te disse, não queira ser como eu, mas escute a voz da experiência, pq hj eu tenho netos e sou proibido de vê-los, mas cresça e mostre que vc é capaz. Tenha um bom dia!"
- Agora me falem...
É preciso falar mais alguma coisa??
Bem, aguardem o próximo, será breve!
E me ajudem a continuar escrevendo aqui!

2 comentários:

  1. Os ensinamentos do cotidiano são, quase sempre, o mais sábios. As vezes ficamos com receio de correr atrás do que realmente queremos, do que amamos. O mundo dá muitas voltas, você vai acabar tendo que correr mais cedo ou mais tarde. Aproveite enquanto é jovem pois o tempo urge. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. quero ver receitinhas aqui, viu?! =P
    xêro!!

    ResponderExcluir