Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fazer Valer Apena!!


- Estar cursando gastronomia, nos leva a ter certos vícios, o famoso “TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo”, que me leva a toda vez que entrar num estabelecimento que auto-entitula-se como “restaurante”, observar desde como sou recebida, até a forma como me servem. E se esse espaço serve para ser sincera não apenas comigo, mas com vcs meus caros leitores, visitei um restaurante essa semana que com toda sinceridade, NÃO RECOMENDO A NGM!
- O nome é falta de ética pronunciar, mas fica localizado na Av. Recife, e tem até um nome famoso. Mas foi a primeira e última vez que me predisponho a entrar lá, a não ser que meu ilustríssimo queira voltar, aí vcs já sabem, se não consegui-lo convencer ao contrário, retornaremos, mas tomarei suco apenas!
- Enfim, hor' d'oeuvre quase concluídos, mas pelo menos a noção de que queremos. Mais um domingo totalmente dedicado à faculdade. Renúncias, renúncias, renúncias, confesso: Estou ficando cheia delas!!! São nove diferenciados canapés, para ser escolhido sete, e fazer três variações de cada um deles. Estou ficando dooooooiiiiida!!! Mas fugindo da facul, tenho meus problemas pessoais....
- Muito mais que assumir uma responsabilidade, eu disse sim ao impossível, estou tornando real oq parecia nem existir. Pois é, “ Aprendi a me virar sozinha....”, e me orgulho disso. Posso não ter experiência nenhuma, nem ter maldade, muito menos malícia no meu coração, mas tenho a certeza de que coisas ruins e más podem sim tornar-se boas, tudo depende da força de vontade.
- Gostaria de deixar bem claro, que eu tenho consciência dos meus atos e das conseqüências deles. Não levo meu futuro como previsível, pois o amanhã só quem sabe é Deus e se Deus colocou vc em minha vida, deve ser alguma situação que eu tenha que passar. Algum momento que eu tenha que vivenciar.
- “Eu to triste, tristinha... mas sem graça que a top model magrela na passarela...”, palavras do melhor compositor de todos os tempos, Zeca Baleiro. É assim que me encontro hoje! Sei que minha aparência é de criança, e que de fato tenho poucas experiências, mas como eu poderei crescer se não tenho a oportunidade??
- Eu quero dar uma chance a você, não só pq confio em suas palavras, mas pq vc vem mudando meu mundo! Torcer por vc e suas mudanças, está me trazendo pra muito mais perto de DEUS, sei que não justifica nada, mas vc tbm tem me ajudado.
- Se todas as certezas que vc me dá, de fato sejam verdadeiras. Quero SIM ficar do teu lado! Mas para isso tempos que enfrentar uma guerra, já sabíamos disso, e estranho estarmos estranhando o que já prevíamos. Armas nas mãos e vamos à luta! Me ajuda, que eu te ajudo! Através de um só poder e uma só força, vc sabe que DEUS muda situações, e se não for....
- Muito Obrigada!!!!
- Por me dar valor, por me fazer sentir a melhor pessoa do mundo ao seu lado, e sem ser do seu lado, a me mostrar coisas boas, e ver que no mundo existem homens bons de verdade. Sei que a tua vida e teu passado tem muito a falar e julgar, mas ver vc hj, sadio e consciente e ao meu lado, já me faz feliz! Se não for por amor, que seja pela amizade!
Já posso dizer!
- Amor S2

Um comentário:

  1. q amooooor é esse, hein??!! muito lindo!
    Q Deus te ilumine Renatinha. =D
    xêro!

    ResponderExcluir