Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

quarta-feira, 19 de maio de 2010

É muito bom, é muito bom, é muito bom...

- Cara, só em pensar que a ultima vez em que estive aqui eu tinha 19 anos, me faz lembrar que a cada segundo fico mais velha e que o tempo está me deixando, enquanto ele segue andando apressadamente.
- Ontem estava voltando da facul, quando entro numa das minha opções para ônibus noturna, normalmente entro e fico na parte preferencial, pra descansar melhor com a pouca luminosidade. Mas minha amigona Sussu, decidiu passar adiante e sentar após a catraca, não concordando muito, porém seguindo-a, assim faço eu!
- Entra um cara pela porta detras com um pandeiro na mão, pela sua fisionomia, creiu que estivesse voltando de uma longa jornada de batucada pelo centro da cidade, nesse nosso sol ESCALDANTE! Começa a tirar gracinhas com as pessoas, e pega o pandeiro e canta uma música de letra surreal, que me fez com muita anciedade, voltar a postar!
- Sentou-se ao meu lado e começou a cantar: " Eu vou cantar uma mmúsica, que o título dela é muito bom, é muito bom,é muito bom, é muito bom,é muito bom, é muito bom." Agora diga se aguento? Mas para melhorar... Gargalhei demaseadamente, com aquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário