Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

sábado, 22 de janeiro de 2011

- O melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu...



Antes de mais nada, FELIZ 2011, foram decorridos 22 dias pra eu poder falar isso!
Bem, acho que comecei com o pé direito, mas desandei. Como todos sabem esse daí é o meu famoso "namorido", que me deu mais um motivo de postar no me abandonado blogger, afinal, quem tem facebook hj em dia, tem tudo ;D
Tava paradona, afinal, férias da facul, aprovada em tudo, graças à Deus, e tinha me dado férias do trabalho, tava com meu cotidiano bagunçado, se eu naum tivesse arranjado um emprego logo, ia matar meu boy e minha mãe. kkk
Mas eis que Jesus colocou Rogério no meu caminho ;D, sou estagiária de nutricionista, faço a segurança alimentar de mais de 15 restaurantes na cidade do Recife e mediações de Jabatão dos Guararapes. Está sendo muito massa, to conhecendo pessoas novas e colocando não só meu nome, como minha CARA no mercado.
Mas como disse, Wellington foi o motivo da minha atualização. Estamos passando um tempo muito difícil, entre idas e vindas, me foi feito mais um pedido de chance. Afinal, quantas vidas tem um gato?? Sete mesmo? E direito a quanto, existe a oportunidade ao homem para o mesmo erro?? Não pessoal, não levei "gaia" naum... kkk
Posso falar que o buraco é BEM mais embaixo. Sinto que ele é uma pessoa fraca, e desde que disse sim, e que estava disposta a viver com ele tudo, eu sabia de como seria a realidade, postei isso pra vcs.
Falei até o quanto era difícil pra eu acreditar nas palavras dele, pois era contra tudo e todos. Estamos cheios de pressão, olhares e dedos, o mundo se mete como se a relação fosse deles. Claro que existem alguns prós, e alguns contras. Mas eu disse como seria, afinal, como saberia se não tivesse vivido??? É quebrando a cara que se aprende?? NÃO!!! Pois a gente só sabe o que é bom de verdade quando se conhece o ruim! Não necessariamente uma desilusão, ou decepção.
Apesar das dificuldades, e da vontade de fugir de onde eu queria estar para sempre, eu digo que AINDA confio em vc e na sua luta, mesmo que todos digam que naum, mesmo que tudo possa acabar quando eu for pra longe daqui, se eu for, pois se meu amor for maior eu fico. Mesmo com minhas amigas me deixando, ou meus companheiros me abandonando, eu digo que sempre os amei, e que é apenas uma fase, me entendam. Mas quando eu disse que apostava pra ver, a exatos 8 meses atrás, eu de fato naum sabia oq estava dizendo, ou melhor, no fundo sabia, mas queria que naum fosse a verdade.
Vc me realizou, me conquistou, me transformou, me adotou, preencheu cantos vazios e até saturou alguns, vc esteve presente nas alegrias e nas tristezas, nos momentos mais marcantes e históricos da minha vida, meu amor, meu namorado, meu pai, meu homem, meu tudo... acho que meu erro foi esse, TUDO é Jesus apenas... Mas, eu te amo muito, do tamanho do universo "como vc fala pra mim".
Espero que de fato, essa fase ruim passe, e nós dois possamos JUNTOS escrever um novo futuro, já que o PASSADO naum pode ser apagado. Naum me decepciona, nem me deixa com cara de boba por ser a unica que confia ainda em vc... Quero vc pra ser o homem da minha vida, o pai dos meus filhos, "a certeza de que nasceram com cabelo bom" kkk, mas pra isso vc precisa nascer novamente, e nascer para Cristo. Pensa nisso.
(8)"Você foi...
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim
Você foi...
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.
Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....(8)

P.S: Te amo

2 comentários:

  1. "a certeza de que nasceram com cabelo bom"
    e teu cabelo é ruim é? :S

    Adorei o texto, lindas palavras Renatinha..!

    SAudades :(

    ResponderExcluir
  2. - Pois é Moni, é ele quem fala pra mim...
    mas meu cabelo... ops.... NOSSO cabelo..
    é:
    - Afrodisíaco;
    - Exôtico;
    - Dominante;
    - Característico;
    - E cheio de personalidade!

    E eu amo meu cabelo
    e todas as formas que eu posso fazer dele!
    Jogo pra um a lado, jogo pra outro,
    VIRO LEÃO!!! "pq leoa n tem juba" kk
    Somos assim...

    SAUDADES minha morena do sucesso...

    xeruh

    ResponderExcluir