Amor...

Amor...
Só enquanto eu respirar

quarta-feira, 9 de março de 2011

- Um novo tempo, apesar dos perigos...


- Caramba, a vida prega cada peça com a gente, que eu fico surpresa. Quando eu disse sim, há um pouco mais de nove meses atrás, eu acreditei que uma mudança de fato existiria. Mas, diferente do que eu imaginara, eu não sou a mulher maravilha, que posso salvar o mundo com minhas mãos, e afastar as coisas ruins que possam vir a acontecer.
- Pensei sim, que Wellington mudaria, e que seria tudo diferente, que o que ele havia me prometido ficaria concreto na sua vida e em seu coração, mas como todos haviam me dito, ele é momentâneo, intenso, expressivo, e tudo isso faz mostrar, de fato, a verdadeira personalidade de um cara que na época estava extremamente apaixonado.
- Mas, o mocinho quis seguir seu rumo para um final feliz, acredito sim em conto de fadas, e numa repentina sorte, por isso não deixo de jogar na mega-sena kk, (ele quem me ensinou por sinal), e estávamos caminhado, chegando quase lá sabe?! Mas como eu falei em um dos meus posts anteriores, ele é frágil, mas quer ser forte, e isso é válido.
- Com quase 1 mês de namoro, ele viajou para Campo Grande, MS; me deixou apaixonada e esperançosa, para passar 15 dias apenas, mas lá ficou por quase 3 meses, nesta segunda, dia 07/03/2011, ele novamente me deixou, com a mesma esperança, mas dessa vez com outro título, e com um novo sentimento, amor e esposa.
- Ele me fez amá-lo cada segundo ao lado dele, ele me fez viver o que deveras eu havia sonhado para mim um dia, e hoje eu sei o que de fato ele é pra mim, não me importo com doença ou cor, dinheiro ou sucesso, eu quero mesmo é estar ao lado dele independente de qualquer coisa sabe, eu quero amá-lo e respeitá-lo para sempre, eu quero que ele seja o pai dos meus filhos de verdade sabe, num é mais uma frase bonita ou apenas um gesto para agradá-los visualmente ou meramente emocioná-los meus caros leitores.
- Hoje sou eu, de cara limpa mesmo, ou melhor, com lágrimas escorrendo dos meus olhos, pois já não me contento mais de saudade, sinto falta de tudo. Do cheiro, do abraço, da dormida, dos sonhos, dele cheirando meu pé, acariciando meu rosto, conchinha... Estávamos vivendo um para o outro, me submeti a adaptações terríveis, convivências indesejáveis, mesmo sabendo que era fingimento de ambas as partes, e que superficialmente existia uma boa relação, mas eu sei, que no fundo queria mesmo era me jogar lá de cima, com aquele sorriso sem graça, de sentimento de roubo.
- Acredito numa nova pessoa, num novo alguém, mas o meu mesmo homem que me apaixonei e hoje amo é o que vai voltar para mim, tenho um filho agora, ele mora no meu coração, e enquanto o amor da minha vida está longe, eu sei que é um pedaço dele perto de mim, Higor virou meu amigo, meu parceiro, e quero estar com ele o máximo de tempo possível para eu ter uma boa relação com ele acima de tudo, e recordar enquanto posso, e o que for possível o pai dele ao meu lado.
- Mais uma vez, estou abrindo meu coração para vcs... espero que todos entendam e me ajudem... Amorzão, eu te amo muito.
E eu me lembro, cada vez que fecho os olhos, as tuas ultimas palavras para mim, antes de entrar na sala de embarque, você veio, segurou o meu rosto com as duas mãos, me deu beijo e disse: - Amor, me espera, tá?! Me espera para a gente casar, ter filhos e sermos muito felizes para sempre. Eu te amo. E vou voltar pra você.
- Ain, parece sussurro cada vez que fecho os olhos. Eu vou te esperar SIM!

Te amo muito. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário